domingo, 27 de maio de 2012

CRÉDITOS – CURTA METRAGEM -FESTIVAL DE CINEMA


CRÉDITOS – CURTA METRAGEM
Introdução: Título/Participantes
III Festival de Cinema
Diretoria de Ensino Leste 3
SP/Brasil 2012
Créditos: Elenco:
Direção:
Co-direção:
Produção:
Criação:
Texto:
Fotografia:
Cenografia:
Efeitos Visuais:
Efeitos Sonoros:
III Festival de Cinema
Diretoria de Ensino Leste 3
Escola: E.E Profª Silvana Evangelista
Diretora: Rosana Ciardi
Coordenador (a): Leny Rodrigues (Ensino Médio)/Odair de Araujo (Ensino Fundamental)
Professora: Lígia Mara Mencarelli
Nível:
Participantes:
Título:
Duração: 1 minuto
Tamanho:
Categoria: Curta Metragem
Programas:

Um comentário:

  1. Quero agradecer ao Leroy por ter me dado um caixa eletrônico em branco hackeado e hackeado cartão de crédito. isso me poupa das minhas dificuldades financeiras. no início tudo parece estranho para mim até que eu tenho meu cartão enviado para mim no valor de $300000 e eu poderia usar o caixa eletrônico para comprar um carro e começar o meu negócio de coagulação dos sonhos. se você precisar deste cartão entre em contato com o hacker por e-mail: darkwebforum@yahoo.com

    ResponderExcluir