terça-feira, 10 de abril de 2012

SEXO SEGURO I


100 Motivos para não sair de casa sem camisinha

  1. Porque eu não quero correr riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis
  2. Porque é a única maneira de se proteger das DST/AIDS
  3. Porque eu quero sexo seguro
  4. Porque eu não quero uma gravidez fora de hora
  5. Porque eu sou uma pessoa responsável com a minha saúde
  6. Porque eu me gosto
  7. Porque eu me cuido
  8. Porque eu me amo
  9. Porque tenho boa auto estima
  10. Porque eu amo minha/meu parceiro
  11. Porque eu não quero correr risco de chegar na hora e ele/ela não ter camisinha
  12. Porque sou uma pessoa esclarecida
  13. Porque sou uma pessoa descolada
  14. Porque acho a camisinha super legal
  15. Porque tem que usar de qualquer jeito
  16. Porque não transo sem ela
  17. Porque tenho consciência
  18. Porque não quero perder a oportunidade de transar por falta de camisinha
  19. Porque sou inteligente
  20. Porque curto a vida
  21. Porque quero ter liberdade de escolha
  22. Porque não deixo para os outros a responsabilidade de fazer prevenção
  23. Porque sei que é importante
  24. Porque não quero ser pai agora
  25. Porque não quero ser mãe agora
  26. Porque é tudo de bom
  27. Porque eu gosto
  28. Porque assim não tem desculpa pra não usar
  29. Porque acho legal mostrar para meu parceiro/parceira que sou uma pessoa que se cuida
  30. Porque sexo, em muitas ocasiões, é difícil de se adiar, mas só se for com camisinha
  31. Para não perder oportunidade
  32. Porque sou prevenido
  33. Porque é o melhor remédio para evitar dores de cabeça futuras
  34. Porque me sinto mais livre para tomar decisão de transar
  35. Porque não gosto de depender dos outros
  36. Porque não acredito que AIDS é coisa que só os outros pegam
  37. Porque tenho medo de doenças
  38. Porque o sexo fica mais gostoso com prevenção
  39. Porque todo mundo deve usar
  40. Porque não quero ser o único que não se cuida
  41. Porque sou moderno
  42. Porque sou legal
  43. Porque sou bacana
  44. Porque sou uma pessoa interessante
  45. Porque as garotas não resistem ao me ver
  46. Porque os garotos não resistem ao meu charme
  47. Porque pode rolar uma química a qualquer hora
  48. Porque não deixo para depois o que posso fazer agora
  49. Porque sexo é coisa séria
  50. Porque posso me divertir com segurança
  51. Porque não atrapalha o prazer
  52. Porque gosto de impressionar
  53. Porque aprendi com meu pai que sabe o que fala
  54. Porque é a maneira mais legal de demonstrar carinho pelo parceiro/parceira
  55. Porque tenho consideração pelos outros
  56. Porque estou sempre preparado para o que der e vier
  57. Porque AIDS não tem cara
  58. Porque não conheço a saúde de meu/minha parceira
  59. Porque é o que é certo fazer
  60. Porque é legal surpreender o meu parceiro/parceira
  61. Porque não quero me expor a riscos desnecessários
  62. Porque sexo é muito bom e com segurança melhor ainda
  63. Porque sem camisinha não rola
  64. Porque ela é minha companheira inseparável
  65. Porque sei de seus benefícios
  66. Porque posso aproveitar mais o sexo
  67. Porque não tenho vergonha de usar
  68. Porque não tenho preconceito
  69. Porque não quero pedir para o outro colocar
  70. Porque sem ela não vivo
  71. Porque com ela posso viver mais
  72. Porque com ela garanto a minha saúde
  73. Porque com ela fico livre de preocupações
  74. Porque sou esperto
  75. Porque sou saudável
  76. Porque estou antenado nas coisas
  77. Porque ela me dá poder de decisão
  78. Porque com ela tenho autonomia
  79. Porque sem ela nem pensar
  80. Porque ela nem me atrapalha
  81. Porque ela é discreta
  82. Porque é muito fácil de usar
  83. Porque até na hora de colocar dá para brincar
  84. Porque assim to sempre pronto para a festa
  85. Porque eu quero que aconteça de forma segura
  86. Porque sexo só com camisinha
  87. Porque não tá com nada não se cuidar
  88. Porque é careta não usar camisinha
  89. Porque simplesmente amo minha vida e a do próximo
  90. Porque é o que tem que ser feito
  91. Porque nunca sei quando o sexo pode rolar
  92. Porque curto o prazer
  93. Porque aumenta o prazer
  94. Porque o sexo dura mais tempo
  95. Porque é seguro antes, durante e depois
  96. Porque tem baixo custo
  97. Porque é de fácil acesso
  98. Porque sou cabeça
  99. Porque é a minha vida
  100. Porque milhões de pessoas não usaram e estão doentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário