terça-feira, 10 de abril de 2012

SEXUALIDADE - GAROTOS


Não ejaculei em uma transa. Como evitar isso novamente?

Conheci uma garota há algum tempo, fomos ao motel, tudo estava indo bem, fiz preliminares, ela começo a me masturbar e não consegui gozar. Nunca tinha acontecido antes. Fiquei mal. Como posso evitar isso no futuro?

Falhas eventuais tanta na ereção como na ejaculação podem acontecer com todos os homens. Não se preocupe com isso e, nas próximas vezes, não fique encanado e focado na sua ereção e orgasmo. Tente curtir o momento de intimidade com sua parceira e novos problemas não devem acontecer. Em geral, as causas dessas dificuldades em homens jovens são ansiedade e inexperiência.

Acho meus testículos pequenos comparados ao meu pênis. O que faço?

Sou alto, magro e tenho 16 anos, quase 17. Sinto que meus testículos são pequenos para minha estatura e tamanho do pênis. Isso é normal?

Pode ser normal sim! Talvez você ainda não tenha completado o desenvolvimento físico da puberdade e, dessa forma, seus testículos ainda não estariam em seu tamanho definitivo, podendo crescer ainda mais.

Não mostro meu pênis para médicos, família e amigos porque ele fica ereto.

Tenho vergonha de mostrar meu pênis para médicos, família e amigos porque ele fica ereto.O que faço?

Para família e amigos, você não precisa sair por aí, mostrando o seu pênis. Já para o médico, se você tiver algum problema no pênis, que necessita ser avaliado e, se eventualmente, uma ereção acontecer, não se preocupe. Ele sabe que aos 14 anos, você ainda tem pouco controle sobre esse tipo de manifestação e deve encarar com naturalidade a situação.



Meu pênis ficou vermelho e os medicamentos indicado não fazem efeito. O que faço

Meu pênis ficou vermelho, coçando e não consigo ter relações. Já fui duas vezes ao urologista, que passou creme antifúngico e, depois, como não resolveu pomada com antibiótico e remédio para fungo. Mas não melhorou! O que fazer?

Cheque com um dermatologista. Pelo que você descreve pode se tratar mesmo de uma infecção por cândida (um fungo) e, nessa caso, sua parceira também deveria ser tratada. Se o problema for uma alergia a algum tipo de produto (roupa, perfume, sabonete, camisinha, etc) é importante que o médico possa prescrever, também, um remédio que tenha esse perfil. Faça uma nova reavaliação.



Tenho pênis de 22 cm e prefiro sexo oral, isso é normal?

Tenho 25 anos e um pênis de 22 cm. Gosto mais de receber sexo oral do que de transar. Isso é normal? O tamanho do pênis pode ser herdado da mãe também?

O tamanho do pênis (como a maior parte dos caracteres do nosso corpo) deve receber informações genéticas do pai e da mãe. Assim um pai com pênis pequeno pode, e, teoria, ter um filho com pênis grande e vice-versa. O tamanho não tem relação com o fato de você preferir sexo oral a transar. Essa é uma preferência particular sua.

Quanto tempo, tenho que ficar sem me masturbar para ter polução?

Eu me masturbava com freqüência e por isso nunca tive polução noturna. Mas tenho curiosidade em saber quanto tempo tenho que ficar sem me masturbar para ter polução?

Depende muito! Não há um padrão para isso. Mesmo homens que sempre se masturbam podem ter polução, bem com homens que nunca se masturbam podem não experimentar a polução noturna (ejaculação espontânea que acontece quando o homem dorme). Assim sendo, só resta esperar pelo fenômeno. De uma maneira geral, se você não se masturbar, talvez tenha. Mas isso, como já foi dito, não é uma garantia absoluta, ok?

Meu pênis amolecido fica dentro, mas ereto ele fica fora. É assim mesmo?

Meu pênis amolecido fica para dentro, mas ereto ele fica normal e para fora. Isso acontece porque estou acima do peso?

Isso que você descreve é absolutamente normal. Quando o homem fica excitado, o pênis aumenta de tamanho e sai do prepúcio (pele que recobre a glande ou cabeça). Já quando ele está flácido, fica para dentro. Não tem nada a ver com o fato de você estar um pouco acima do peso.

É normal ter bolinhas dentro dos testículos? Pode ser câncer?

É normal ter umas bolinhas dentro dos testículos? Estou com medo de ser câncer!

Existem, além dos dois testículos (duas bolinhas mais duras que ficam dentro do saco escrotal), algumas outras estruturas, como epidídimo e canais, que também podem ser "sentidos" como pequenos volumes quando você toca na sua bolsa escrotal. Mas se você percebeu alguma "bolinha" nova, sente dor, ou está com alguma alteração no sêmen ou na urina, é importante ir ao médico para que ele faça uma avaliação geral.

Fonte: Dr. Jairo Bouer. As informações contidas nesta página são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as recomendações e opiniões da Bayer HealthCare Pharmaceuticals


Um comentário: