terça-feira, 10 de abril de 2012

SEXUALIDADE – COMPORTAMENTO


SEXUALIDADE – COMPORTAMENTO

Os homens dizem ter medo de mim. É por isso que não consigo um namorado?

Os homens dizem que têm medo de mim, e isso esta me deixando aflita. Será que tenho algum problema? Será que é por isso que não tenho um namoro serio?

Talvez algum tipo de atitude que você toma esteja assustando os homens. Será que você anda muito brava ou tem um jeito muito controlador? Que tal uma reflexão um pouco mais profunda sobre isso? Ou será que são suas escolhas que não estão dando conta de uma personalidade mais forte, como parece ser a sua? Que tal um papo com um terapeuta para mapear essas atitudes?

Se uma mulher trair o marido, o formato da vagina pode mudar?

Se uma mulher casada trair o marido com um cara de pênis maior, sua vagina vai ficar mais larga e profunda?

A vagina é um órgão elástico, ou seja, ela pode alterar seu tamanho na hora da penetração, ficando mais larga e mais profunda e, depois, volta ao seu tamanho original. Ou seja, se uma mulher transar com um homem de pênis maior, provavelmente, o tamanho da sua vagina não ficará alterado depois da relação ter acabado.

Sou casado e quero comprar um vibrador para minha esposa. Isso é legal?

Sou casado há dois anos, tenho uma vida sexual boa e estou pensando em comprar um vibrador para minha esposa. Será que é legal?

Antes de comprar, que tal conversar com ela, para saber o que ela acha da história? Tem mulher que curte o uso de "brinquedos" como vibradores, já outras não curtem a ideia nem um pouco. Fale com ela a respeito e evite surpresas desagradáveis.

Desde que minha filha nasceu há 4 anos não tenho tesão em minha esposa.

Sou casado desde 2002 e desde o nascimento da minha filha (4 anos) não tenho a menor vontade de fazer sexo com minha esposa e ela acabou se acostumando com isso. O que fazer?

Seria boa ideia vocês conversarem sobre o assunto, para que juntos possam buscar alternativas para essa falta de interesse comum que vocês tem em relação ao sexo. Muitas vezes o nascimento de um filho altera totalmente a rotina do casal, mas é esperado que ocorra uma volta às atividades habituais depois de alguns meses. Se for muito difícil essa conversa só entre vocês, que tal a mediação de um terapeuta?

Meu namorado pede pra ser estimulado na região do ânus. Ele é gay?

Namoro com um rapaz e tentei, por algum tempo, colocar a mão perto do ânus dele para estimular, sem sucesso. Agora ele até pede para eu fazer isso. Será que ele tem tendência a gostar deste tipo de atividade?

Não é pelo fato de você explorar essa região do corpo do seu namorado e ele curtir, que se pode dizer que ele tenha uma tendência a um comportamento homossexual. Muitos homens que gostam desse tipo de estimulação não são gays e, muitos gays não curtem esse tipo de estimulação. Ou seja, é uma região do corpo, como outra qualquer, que pode dar menos ou mais prazer às pessoas.

É normal um amigo ficar olhando para o pênis do outro?

 Em algumas fases da adolescência é comum uma certa curiosidade para saber como o corpo dos amigos está se desenvolvendo. Mas também há alguns garotos que, nessa fase da vida, começam a sentir atração por pessoas do mesmo sexo. Essa atração pode ser transitória, em um momento de passagem para vida adulta, ou ainda, ela pode se tornar mais permanente, no caso do garoto vir a se tornar homo ou bissexual. Na dúvida, converse com um terapeuta.

Nunca me apaixono por quem tenho tesão. O que faço?

Sou gay e tenho um problema. Só me apaixono por homens quem não sinto tesão e, sinto tesão pelos que não me apaixono. Aos 14 fui molestado por um parente mais velho. Não sei se isso teve influência! Hoje eu separo uma coisa da outra. Isso me atrapalha. O que faço?

Talvez a melhor forma de resolver essa dificuldade de juntar sexo e paixão seja conhecer alguém bacana, com quem consiga vivenciar tudo isso junto. Talvez o abuso na infância tenha um impacto em sua sexualidade hoje. Quer saber? Terapia bem feita pode ajudar você nessa fase de descobertas na sua vida. Tente!

Fonte: Dr. Jairo Bouer. As informações contidas nesta página são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as recomendações e opiniões da Bayer HealthCare Pharmaceuticals

2 comentários: